Ambiente 19/08/2019

Junta promove concurso de talhões para agricultura urbana

A Junta de Freguesia de Alvalade vai promover um concurso para a atribuição de talhões de cultivo que se encontrem disponíveis na rede de Parques Hortícolas de Alvalade, para a prática de agricultura urbana. As candidaturas poderão ser apresentadas entre os dias 1 e 30 de setembro de 2019.

A referida rede integra três parques hortícolas: do LNEC (talhões com áreas entre os 90m2 e os 110 m2), da Rua Afonso Lopes Vieira (talhões com áreas entre os 25 m2 e os 30 m2) e do Bairro da Boa Esperança (talhões com áreas entre os 35 m2 e os 75 m2).

Este concurso é aberto a pessoas singulares e a pessoas coletivas sem fins lucrativos que prossigam fins de interesse público e estejam inscritas na Comissão Social da Freguesia de Alvalade. As candidaturas poderão ser entregues presencialmente, por via postal registada, por telefax ou por correio eletrónico.

Consulte aqui a documentação relativa a este concurso:

Anúncio

Normas de Acesso e Utilização