Comércio Local 26/08/2019

Candidaturas ao Mercado de Natal abrem a 9 de setembro

A Avenida da Igreja vai receber, uma vez mais, o Mercado de Natal em Alvalade. Esta que será a sexta edição do evento vai realizar-se entre os dias 4 e 17 de dezembro de 2019, sendo que o período de candidaturas para a atribuição de espaços no mercado decorrerá entre os dias 9 e 23 de setembro.

As candidaturas devem ser formalizadas online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, mediante o preenchimento e submissão do Formulário de Candidatura que estará disponível a partir do dia 9 de setembro.

Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos poderão deslocar-se aos Serviços Centrais da Junta de Freguesia de Alvalade (Largo Machado de Assis, S/N, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h) para submeterem as suas candidaturas eletronicamente.

Caso o volume de interessados o justifique, poderão ser constituídos dois turnos de ocupação dos espaços a atribuir: o primeiro entre os dias 4 e 10 de dezembro e o segundo entre os dias 11 e 17 de dezembro.

Consulte aqui a documentação relativa à 6.ª edição do Mercado de Natal em Alvalade:

Critérios de Atribuição de Espaços

Termos e Condições

Taxas

Inscreva-se através do preenchimento do formulário disponível aqui: www.jf-alvalade.pt/formulario-de-candidatura-ao-mercado-de-natal-em-alvalade-2019/

Caso tenha alguma questão, contacte a Junta de Freguesia de Alvalade através do endereço natal2019@jf-alvalade.pt