Desporto 31/07/2019

Oficinas para Crianças com pré-inscrições a partir de 5 de agosto

No ano letivo de 2019/2020, as Oficinas para Crianças promovidas pela Junta de Freguesia de Alvalade vão regressar, com novidades: às seis oficinas disponíveis no ano passado juntam-se o andebol, o karaté e a patinagem. As pré-inscrições nestas atividades, cuja frequência é gratuita mas limitada às vagas existentes, devem ser realizadas no site da autarquia, a partir de dia 5 de agosto, segunda-feira.

Todas as oficinas decorrem fora do horário escolar, em local e horário a anunciar brevemente. Esta iniciativa, recorde-se, surgiu na continuidade do projeto Desporto Júnior, desenvolvido pela Junta de Freguesia nas escolas de 1.º ciclo da rede pública. As oficinas de basquetebol e de teatro foram as primeiras a ser disponibilizadas, tendo entretanto sido acrescentadas à lista de atividades disponíveis o judo, o ténis de mesa, o xadrez e o skate.

O Formulário de Pré-Inscrição prevê o preenchimento de informações nas seguintes áreas:

• Inscrição ou Renovação de Inscrição – Caso o seu educando já tenha frequentado uma das Oficinas para Crianças da Junta de Freguesia, deverá assinalar a opção “Renovação de Inscrição”
  • Oficinas em que se inscreve – Poderá colocar por ordem de preferência as oficinas que interessam ao seu educando e escolher a opção “não” nas oficinas que não forem de interesse
  • Identificação da Criança
  • Identificação do Encarregado de Educação
  • Contactos em Caso de Emergência

Poderá realizar a sua pré-inscrição através deste endereço: www.jf-alvalade.pt/oficina-para-criancas/

A oficina de teatro destina-se a crianças nascidas entre 2013 e 2003 e a oficina de basquetebol a crianças nascidas entre 2013 e 2005. Todas as outras oficinas podem ser frequentadas por crianças nascidas entre 2013 e 2007.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço desporto.junior@jf-alvalade.pt.