Comércio Local 05/04/2022

Já conhece o Lisbon Shopping? Diretório digital do comércio da cidade de Lisboa.

O Lisbon Shopping é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), pensada para dar visibilidade ao comércio lisboeta. O objetivo é a criação um diretório digital do comércio de proximidade de Lisboa, apoiado por informação atualizada, útil e relevante e pesquisável por atividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interativa e ajustada aos interesses dos comerciantes e dos clientes.

Comerciantes

No Lisbon Shopping todos os comerciantes registados podem divulgar os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda potenciarem a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais.

O registo é gratuito e válido apenas para lojas com atividade em Lisboa. REGISTE-SE AQUI

Utilizadores

Já os utilizadores têm a grande vantagem de encontrar tudo o que precisa à distância de um clique. Além disso, pode manter-se atualizado, conhecer a história e as vivências de cada bairro e desfrutar de Lisboa com um novo olhar. Poderá ainda aceder aos roteiros de lojas sugeridos ou criar os seus próprios itinerários, de acordo com os seus gostos e interesses pessoais.