Alvalade 04/09/2019

Comissão Social de Freguesia lança questionário sobre acessibilidades em Alvalade

O Grupo de Trabalho das Acessibilidades da Comissão Social de Freguesia está a promover um inquérito sobre a problemática das acessibilidades no território de Alvalade. Dando continuação ao trabalho documental e aos percursos participativos já realizados, esta iniciativa procura contribuir para melhores condições de acessibilidade através do testemunho de quem habita e utiliza o espaço da freguesia.

Se reside na Freguesia de Alvalade e/ou participa nas actividades desenvolvidas pelas instituições que integram esta Comissão Social de Freguesia, pedimos que nos ajude respondendo a este questionário. Poderá participar em formato digital (aqui disponível em Google Forms) ou presencialmente, a partir dos vários pólos de atendimento da Junta de Freguesia.

As respostas são anónimas e o seu preenchimento demora cerca de 10 minutos.
Agradecemos a sua colaboração.