Formulário de Candidatura ao Mercado de Natal em Alvalade 2019

Avenida da Igreja

Ficha de candidatura

1. Dados da Organização / Entidade

1.1. Dados para facturação:

2. Produtos a Comercializar

2.1. Descrição (obrigatório):

2.2. Fotografias (obrigatório):

Fotografias dos produtos que pretende expor no Mercado de Natal e de eventuais participações em eventos da mesma natureza.

3. Tipo de Espaço a que se candidata.

3.1. Pode candidatar-se a um ou mais tipos de espaço. (obrigatório):

2,5x2,5m3x3m3x3m PartilhadaEspaço para colocar estrutura(s) própria(s)

3.2. No caso de candidatura a estrutura(s) própria(s), indique:

Fotografias da estrutura com que pretende participar.

Atenção:
- As estruturas próprias têm que ser passíveis de encerramento e não podem ser vulneráveis a condições atmosféricas adversas.
- Potências máximas para alimentação das estruturas próprias: Alimentação monofásica - 20 Amperes; Alimentação trifásica - 32 Amperes.
- Devem os proprietários das estruturas próprias fornecer e passar os cabos desde as mesmas até à caixa eventual mais próxima, deixando assim a ligação a cargo do eletricista executante da Junta de Freguesia de Alvalade, conforme aconteceu nos anos transatos.

3.3. Somatório da potência dos equipamentos elétricos que pretende utilizar (obrigatório):

4. Período a que se candidata. Pode candidatar-se a um ou aos dois períodos. (obrigatório)
4 a 10 dezembro11 a 17 dezembro

Nota: A Junta de Freguesia de Alvalade reserva-se ao direito de atribuir os períodos de ocupação consoante a necessidade de distribuição dos turnos pelos diversos candidatos.

PERÍODO DE CANDIDATURA:

09 setembro a 23 de setembro de 2019

MODO DE ENTREGA DA CANDIDATURA:

Online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, em www.jf-alvalade.pt, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura criado para o efeito. Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos deverão deslocar-se aos Serviços Centrais da Junta de Freguesia de Alvalade (Largo Machado de Assis, S/N, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h) para submeter a candidatura eletronicamente.

DOCUMENTAÇÃO A CONSULTAR:
  • Critérios de Atribuição de Espaços