Junta de Freguesia 02/11/2021

Prorrogação do Plano de Contingência até 30 de novembro

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 142-A/2021 de 29 de outubro declara a situação de contingência até às 23:59h do dia 30 de novembro de 2021. Face ao exposto, a Junta de Freguesia de Alvalade prorroga as medidas de prevenção contra a Covid-19 adotadas, de modo a responder às exigências deste período. Entre elas:

• Disponibilizar desinfetante das mãos nos mercados e polos de atendimento;
  • Manter a rotatividade dos trabalhadores quanto às atividades que exijam a presença dos mesmos nas estruturas da Junta de Freguesia;
  • Manter a obrigatoriedade de máscara cirúrgica no interior dos edifícios da Junta de Freguesia de Alvalade;

Estas medidas e outras medidas constam do Plano de Contingência aprovado no dia 2 de novembro, estão sujeitas a avaliação permanente e manter-se-ão em vigor até ao dia 30 de novembro, altura em que será feita uma reavaliação, em linha com a legislação a vigorar.

Mais informações sobre programas de apoio e medidas adotadas disponíveis aqui.