Desporto 26/10/2020

Pré-inscrições abertas | Desporto 18 +

A iniciativa Desporto 18+ regressa a partir do dia 2 de novembro com aulas, de segunda a sexta-feira, das modalidades de Tai Chi, Ioga, Pilates, Zumba e Atividade Física. As pré-inscrições estão abertas e devem ser submetidas através do formulário online disponível aqui. Consulte os horários aqui.

As aulas vão decorrer no Pavilhão Municipal de Alvalade, cumprindo um Plano de Contingência próprio, que contempla todas as normas e regras de segurança e higiene exigidas pelas autoridades de saúde e que pode ser consultado aqui.

Recordamos que todas as aulas são de participação gratuita e decorrem no território da freguesia. Quanto ao número de vagas de cada atividade, é limitado, e as pré-inscrições submetidas através do formulário acima disponibilizado são provisórias, encontrando-se sujeitas a confirmação posterior por parte da Junta de Freguesia de Alvalade.

Atendendo à imprevisibilidade da situação provocada pela pandemia de Covid-19 a Junta de Freguesia de Alvalade alerta desde o início do processo todos os interessados para a possibilidade de alteração ou cancelamento do programa, caso existam indicações expressas das Autoridades Centrais e de Saúde.