Desporto 21/11/2023

Alvalade: Passeio de Natal de bicicleta no dia 16 de dezembro

A Junta de Freguesia de Alvalade, no âmbito do Mercado de Natal, vai organizar, no dia 16 de dezembro de 2023, um passeio de Natal de bicicleta. A atividade destina-se a todas as pessoas interessadas em participar, independentemente da idade.

Os primeiros 20 menores e os primeiros 20 adultos inscritos receberão um brinde como oferta de participação. O brinde será entregue após a conclusão do passeio.

O evento terá início às 19h15 no Parque José Gomes Ferreira e terminará no mesmo local às 20h45. O percurso do passeio de bicicleta será feito por ciclovias, passando pela Avenida de Brasil, Jardim Mário Soares, Avenida da República e Marquês de Pombal.

Todos os participantes inscritos até aos 75 anos estarão cobertos pelo seguro de acidentes pessoais providenciado pela entidade promotora do evento. Participantes com mais de 75 anos que desejem participar deverão possuir um seguro próprio para a participação.

Para participar na iniciativa, vista-se a rigor e preencha o formulário de inscrição online, disponível no site da Junta de Freguesia de Alvalade. Após o preenchimento, os participantes receberão um email a confirmar e validar a sua inscrição.

O passeio de Natal de bicicleta é uma oportunidade para celebrar a quadra natalícia de uma forma ativa e divertida.

• Consulte aqui o percurso e horários.
  • Formulário diponível aqui.