Formulário Desporto +18 2020/2021

Todas as Aulas são de participação gratuita e decorrem no território da freguesia.

Consulte aqui os Horários e Locais das Aulas

Dado que o número de vagas de cada atividade é limitado, as pré-inscrições submetidas através deste formulário são provisórias, encontrando-se sujeitas a confirmação posterior por parte da Junta de Freguesia de Alvalade.

Consulte aqui o Plano de Contingência e Termo de Responsabilidade Desporto 18+.

O termo de responsabilidade deverá ser assinado e enviado via e-mail para desporto18@jf-alvalade.pt.

Formulário de Pré-Inscrição para a época desportiva de 2020/2021

Aula(s) em que se inscreve:

Contactos em Caso de Emergência
Informações

Todas as aulas são de participação gratuita e decorrem no território da freguesia.

Atendendo à imprevisibilidade da situação provocada pela pandemia de Covid-19 a Junta de Freguesia de Alvalade alerta desde o início do processo todos os interessados para a possibilidade de alteração ou cancelamento do programa, caso existam indicações expressas das Autoridades Centrais e de Saúde.

Consulte aqui os Horários e Locais das Aulas

Autorização de recolha de imagens vídeo e/ou fotografia
Autorizo a recolha de imagens vídeo e/ou fotografia da atividade Oficinas para Crianças para o estrito efeito de divulgação daquela iniciativa nos meios de comunicação da autarquia - a saber Facebook, Instagram, site institucional e revista da freguesia, pelo que presto, livre e expressamente, consentimento à recolha e tratamento de imagens vídeo e/ou fotografia em que o meu educando se encontre presente e que ilustrem as atividades em que o mesmo participe, exclusivamente para a finalidade atrás descrita, posto que seja preservada a sua intimidade e bom nome
Autorizo a recolha de imagens vídeo e/ou fotografia da atividadeNão autorizo a recolha de imagens vídeo e/ou fotografia da atividade

Política de Privacidade: Os dados recolhidos através deste formulário serão utilizados somente no âmbito desta ação e guardados em arquivo da JFA pelo período legalmente exigido.