Desporto 06/04/2022

Junta de Freguesia participa na iniciativa Hora Ativa com evento dedicado à Atividade Física

A Junta de Freguesia de Alvalade participou hoje na Hora Ativa, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa com o intuito de celebrar o Dia Mundial da Atividade Física através da promoção do desporto e de um estilo de vida mais saudável e ativo.

A atividade decorreu entre as 10h00 e as 11h30 com a presença da equipa de Desporto da Junta de Freguesia e do respetivo vogal, Paulo Doce de Moura, convidando mais de 40 fregueses—com uma média de idades próxima dos 80 anos—a visitar o Parque José Gomes Ferreira e a participar em aulas de atividade física, Tai Chi Chuan e numa caminhada pelo recinto verde do parque.

Mais informação em: www.lisboa.pt/agenda/o-que-fazer/hora-ativa