Desporto 28/06/2022

Executivo parabeniza Estrelas de São João de Brito

O Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade marcou presença nas celebrações de mais um aniversário do Estrelas de São João de Brito, que teve lugar no passado sábado, na Escola Secundária Padre António Vieira. O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, fez-se acompanhar pelo presidente da Assembleia de Freguesia, José Moreira da Silva, pelo vogal responsável pelo pelouro do desporto, Paulo Doce de Moura, pela vogal Paula de Carvalho, e ainda pelos vereadores da Câmara Municipal de Lisboa, Diogo Moura e Filipa Roseta.

O local escolhido para as celebrações permitiu ao Estrelas de São João de Brito usufruir de um espaço exterior de excelência e onde as crianças e jovens atletas do clube tiveram oportunidade de experienciar várias diversões, como insufláveis, ou adoçar o dia com um algodão doce acabado de fazer. O momento de celebração e convívio para sócios e simpatizantes serviu ainda para a partilha de boa comida, boa bebida e foi também palco para atuações musicais.

A Junta de Freguesia de Alvalade, na pessoa do presidente e do vogal do pelouro do Desporto, desejou ao clube e ao presidente da Direção, Nuno Lopes, os parabéns e as maiores felicidades para o futuro. O Estrelas de São João de Brito completam no próximo ano o 25.º aniversário e são um clube referência na freguesia nas modalidades de natação, xadrez e artes marciais, promovendo ainda para sócios e simpatizantes as modalidades de hidroginástica e dança, entre outras.