Desporto 27/06/2022

Equipa de Basquetebol da Junta de Freguesia participa em torneio do CNN

Os escalões Sub 8 e Sub 10 da equipa de basquetebol da Junta de Freguesia de Alvalade participaram este sábado no Torneio de Encerramento Domingos Fernandes, promovido pelo Clube Nacional de Natação (CNN). Os nossos atletas tiveram o incansável apoio de pais e encarregados de educação, que se fizeram ouvir nas bancadas do complexo desportivo do CNN.

A equipa, comandada pelo professor José Leal, contou ainda com o apoio logístico dos técnicos da Junta de Freguesia de Alvalade, António Calão e Bernardo Ribeiro, e de alunos estagiários do curso de Desporto da Escola Profissional Magestil. Os nossos atletas defrontaram, em cada um dos escalões, a equipa da casa e receberam no final um troféu de participação que irá agora juntar-se aos restantes prémios já conquistados.

A participação neste convívio vai mais uma vez ao encontro do trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia de Alvalade ao longo deste ano letivo, particularmente na área do desporto, dando a oportunidade aos jovens atletas das escolas da freguesia de participarem em experiências de competição amadora, motivando-os para um futuro desportivo na modalidade e um convívio saudável em competição.