Desporto 28/03/2022

Equipa de Basquetebol Mini 12 em destaque em mais um convívio da ABL

A equipa de basquetebol Mini 12 da Junta de Freguesia de Alvalade mantém a excelente dinâmica e aptidão para a modalidade que tem vindo a demonstrar ao longo desta época nos convívios organizados pela Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL), tendo alcançado este sábado mais duas vitórias em três partidas disputadas.

O encontro teve lugar no Pavilhão Oriente – Clube Desportivo Olivais e Moscavide e contou com a presença do vogal da Junta de Freguesia de Alvalade responsável pelo pelouro do Desporto, Paulo Doce de Moura. Ao autarca, juntaram-se ainda pais e encarregados de educação, proporcionando aos nossos atletas um ambiente de apoio constante.

O professor responsável por lecionar a modalidade, José Leal, conta ainda com a cooperação de técnicos da Junta de Freguesia de Alvalade, responsáveis por todo o apoio logístico dado aos nossos jovens atletas. Este projeto da Junta de Freguesia de Alvalade tem como principal objetivo a promoção da prática desportiva entre crianças e jovens fregueses em idade escolar.