Desporto 28/03/2022

Junta de Freguesia de Alvalade promove convívio de Andebol para escalão Mini

A equipa de andebol da Junta de Freguesia de Alvalade, sob a orientação do professor António Ermida, participou este domingo num convívio de andebol, que teve lugar no Campo de Jogos Dom Pedro Cristo, em Alvalade. A equipa convidada para este encontro foi o Ginásio Clube Odivelas, que proporcionou assim aos nossos jovens atletas do escalão Mini uma manhã desportiva animada.

O momento contou com a presença de pais e encarregados de educação, que se juntaram ao vogal da Junta de Freguesia de Alvalade responsável pelo pelouro do Desporto, Paulo Doce de Moura.

Este projeto tem o objetivo de proporcionar a prática desportiva a crianças e jovens da freguesia em idade escolar, dando-lhes ainda a oportunidade de se familiarizarem com o ambiente desportivo e de competição, através de encontros amigáveis onde reina essencialmente o convívio, a entreajuda e a amizade.