Alvalade 20/04/2020

Reunião pública do órgão executivo transmitida online

A reunião pública do órgão executivo marcada para hoje, dia 20 de abril, às 19H00, será transmitida online através do canal de Youtube da Junta de Freguesia de Alvalade. À semelhança do que aconteceu já no mês de março, a participação do público, através de questões/intervenções, será feita partir do envio das mesmas para o endereço geral@jf-alvalade.pt, nos 60 minutos que antecedem a reunião.

A Junta de Freguesia de Alvalade segue desta forma as medidas de contenção implementadas a nível nacional face ao surto de COVID-19. Recordamos, também, que enquanto estas medidas vigorarem, todas as restantes reuniões públicas dos órgãos autárquicos da freguesia, designadamente da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia, serão sempre transmitidas e disponibilizadas através da mesma plataforma. Dessa forma, a Assembleia de Freguesia, a realizar já no próximo dia 24 de abril de 2020, sexta-feira, pelas 21H00, seguirá os mesmos moldes de participação e transmissão pública.

De destacar ainda que as reuniões são realizadas através de videoconferência, permitindo que todos os membros dos órgãos autárquicos cumpram o distanciamento social recomendado.

O canal de Youtube da Junta de Freguesia de Alvalade está disponível aqui.