Cultura 08/03/2022

Junta promove Atelier de Pintura em horário pós-laboral

A Junta de Freguesia de Alvalade promove um Atelier de Pintura aberto a todos os fregueses, com 13 ou mais anos de idade, que queiram adquirir conhecimentos básicos, novas técnicas e outros métodos de expressão plástica.

O atelier decorre em horário pós-laboral, às terças e quintas-feiras, das 19H30 às 21H30, e aos sábados, das 17H00 às 20H00. A atividade prolonga-se até ao mês de junho e tem lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Alvalade, na Rua Teixeira Pascoais, n.º 10.

Pode efetuar a sua pré-inscrição através do email cultura.pintura@jf-alvalade.pt (o número de vagas é limitado, pelo que as pré-inscrições estão sujeitas a confirmação posterior). A participação é gratuita, com o aluno a suportar apenas os custos de materiais que não estejam incluídos e que sejam necessários ao desenvolvimento de alguma atividade em particular.