Desporto 07/04/2022

Junta apoia Torneio de Basquetebol 3×3 na EB Almirante Gago Coutinho

A Escola Básica Almirante Gago Coutinho promoveu esta manhã um Torneio de Basquetebol 3×3, que contou com o apoio logístico da Junta de Freguesia de Alvalade e a presença do vogal responsável pelo pelouro do Desporto, Paulo Doce de Moura.

Os técnicos da área do Desporto da Junta de Freguesia de Alvalade reforçaram a logística do evento, disponibilizando ainda coletes, bolas e águas. A autarquia, em articulação direta com a Escola Profissional Magestil, promoveu ainda a participação de alunos do curso de Desporto deste estabelecimento de ensino, que ficaram responsáveis pela arbitragem das partidas, e de alunos dos cursos de Comunicação e Fotografia, que testaram as suas capacidades de reportagem no exterior.

Uma manhã diferente, divertida, de convívio e de promoção da prática desportiva entre a comunidade escolar da Freguesia de Alvalade!