Desporto 25/05/2022

Equipa de Andebol brilha em Festand do Ginásio Clube de Odivelas

A equipa de andebol da Junta de Freguesia de Alvalade participou no passado sábado nas comemorações do 44.º aniversário do Ginásio Clube de Odivelas, tendo alcançado um total de duas vitórias e uma derrota nos três jogos realizados.

O professor António Ermida acompanhou os nossos atletas, que receberam um forte apoio familiar nas bancadas deste Festand – termo comum no seio da modalidade para designar Festival de Andebol.

A participação neste convívio vem no seguimento do trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia de Alvalade ao longo deste ano letivo, particularmente na área do desporto, dando a oportunidade aos jovens atletas das escolas da freguesia de participarem em experiências de competição amadora, motivando-os para um futuro desportivo na modalidade e um convívio saudável em competição.