Direitos Sociais 04/03/2022

Doações para a população ucraniana começam a ser encaminhadas

Uma parte das doações para a população ucraniana recebidas nos últimos dias foram esta tarde transportadas para a Câmara Municipal de Lisboa. A CML criou um espaço de armazenamento para a Igreja Ucraniana de Lisboa, entidade com quem articulamos diretamente toda a logística relativamente a esta Recolha de Bens.

A Igreja Ucraniana de Lisboa está neste momento a selecionar os bens prioritários de envio para a Ucrânia. Uma parte destes bens vai ainda ser encaminhado para os refugiados ucranianos que chegarem ao país nos próximos dias.

Ao longo do fim-de-semana as doações podem ainda ser efetuadas nos seguintes locais:

• Centro Social e Paroquial São João de Brito – Sábado 7h30-12h e 15h-20h / Domingo 7h30 – 13h30 e 15h-20h
  • Centro Social e Paroquial de Santa Joana Princesa, depois de cada missa
  • Polícia de Segurança Pública – 18.ª Esquadra de Lisboa – Campo Grande, 24 horas