Desporto 04/03/2022

Desporto Adaptado em destaque em Alvalade! Freguesia recebe DEAF Champions League

O desporto adaptado tem estado em destaque ao longo desta semana na freguesia, com o Pavilhão Municipal de Alvalade a ser um dos quatro palcos escolhidos para a realização da DEAF Champions League Futsal 2022. Esta competição reúne em Lisboa as melhores equipas de futsal compostas por atletas surdos.

A assistir ao jogo da manhã desta sexta-feira entre o London I.F.C. e o AS Tolosa Toulouse esteve o vogal responsável pelo pelouro do Desporto, Paulo Doce de Moura, acompanhado por Roberto Camacho, representante da Associação Portuguesa de Surdos e responsável pelas equipas de voluntariado que ao longo desta semana acompanharam os atletas.

Esta é uma competição internacional de referência na modalidade e termina amanhã. Os jogos são abertos ao público e de acesso gratuito. Consulte a agenda para o último dia aqui.