Alvalade 06/11/2020

Campanha de podas chega à Av. da Igreja entre 9 e 13 de novembro

A Junta de Freguesia de Alvalade informa que, no âmbito da campanha de podas que se encontra a decorrer, iremos proceder a intervenções nas árvores existentes na Av. da Igreja, entre os nºs 1 e 30 (troço entre a Praça de Alvalade e o Largo Frei Heitor Pinto).

Os trabalhos irão decorrer entre os próximos dias 9 e 13 de novembro, entre as 10h00 e as 16h30, sob acompanhamento policial.

Os trabalhos têm como objetivo o destapamento de iluminação pública, a remoção de ramos secos e redução de ramos em conflito com outras infraestruturas ou edifícios.

Agradecemos desde já a compreensão de todos os fregueses e utilizadores do espaço, solicitando a sua colaboração no cumprimento dos avisos afixados no local.