Alvalade 06/04/2020

Arraial de Santo António 2020 Cancelado

A Junta de Freguesia de Alvalade, na sequência do cancelamento da edição deste ano das Festas de Lisboa, informa que o tradicional Arraial de Santo António de Alvalade foi também cancelado.

A programação agendada ia mais uma vez ao encontro do ecletismo musical a que já habituámos todos os fregueses e visitantes que recebemos nesta época dos Santos Populares. É também por isso com enorme tristeza que anunciamos o seu cancelamento, mas conscientes de que o atual cenário é completamente incompatível com eventos que promovam grande concentração de pessoas.

A Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC fizeram ainda saber, em comunicado tornado público no passado sábado, que o tema das marchas populares para 2020 – Amália Rodrigues – transita para o próximo ano, assim como a edição dos Casamentos de Santo António.

A Junta de Freguesia de Alvalade ressalva mais uma vez a importância de que todos cumpram as indicações constantemente emanadas pela Direção-Geral da Saúde, para que Alvalade e o país possam regressar à normalidade e para que, em 2021, possamos estar novamente reunidos num Arraial de Santo António de Alvalade ainda mais forte!