Economia e Inovação 23/12/2020

Animação de Natal nas ruas de Alvalade

A Junta de Freguesia de alvalade tem promovido ao longo dos últimos dias vários momentos de animação de rua junto do comércio local. Uma medida que tem ajudado a animar as ruas de Alvalade, ao mesmo tempo que promove o bem estar e alegria entre todos os que escolhem o Bairro de Alvalade para efetuar as suas compras de Natal.

Além desta medida, a Junta de Freguesia de Alvalade implementou ainda uma estratégia de comunicação no terreno, recorrendo a placas direcionais, colocadas na Avenida da Igreja, e que direcionavam os consumidores para as ruas adjacentes, através de frases com algum humor e relacionadas com os variados estabelecimentos ali sediados. Esta iniciativa, integrada na na campanha “Este Natal, Compre Qualidade, Compre em Alvalade!”, complementou outras que se realizaram através das redes sociais, que incluíram vídeos promocionais com recurso a rostos reconhecidos do Bairro.