Economia e Inovação 01/03/2024

Abertura de concurso para espaços Comerciais no Mercado de Alvalade

A Junta de Freguesia de Alvalade torna pública a abertura de Concurso Público para adjudicação de 18  espaços comerciais no Mercado de Alvalade, com direito de ocupação pelo período de 1 ano, renovável por igual período. Os espaços destinam-se a comércio e serviços, peixe fresco/peixe congelado/mariscos/conservas e ainda hortofrutícolas/produtos regionais ou biológicos/ produtos de pastelaria/produtos gourmet/artesanato. As taxas de ocupação mensal variam de 93,50€ e 617,10€.

O prazo de entrega de candidaturas decorre entre as 00h00 do dia 1 de março e as 23h59 do dia 29 de março de 2024, período em que os candidatos podem consultar os requisitos da candidatura, o prazo e local/formato de apresentação da mesma e ainda os critérios de apreciação e classificação final, entre outros pontos relevantes, no aviso aqui publicado.

As candidaturas deverão ser enviadas, exclusivamente por email, para geral@jf-alvalade.pt com a seguinte indicação no assunto: “Concurso Público para adjudicação de espaços comerciais no Mercado de Alvalade”. O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.

Os resultados do concurso serão posteriormente publicitados no site oficial da Junta de Freguesia de Alvalade.

Consulte o Despacho 87/2024

Consulte a planta dos lugares a concurso