Desporto 10/06/2018

Abertas as inscrições no programa “Mexe-te com Alvalade”

A Junta de Freguesia de Alvalade vai promover, uma vez mais, o programa de férias desportivas “Mexe-te com Alvalade”. Este programa é organizado pelo Clube Atlético de Alvalade, com o apoio da Junta de Freguesia de Alvalade, e dirige-se a jovens com idades entre os 13 e os 16 anos, cujos pais ou avós sejam residentes na freguesia ou que (numa segunda fase de seleção) aqui trabalhem.

Este ano, o “Mexe-te com Alvalade”, que visa proporcionar aos jovens uma ocupação dos seus tempos livres durante a pausa letiva do verão, desenvolve-se em quatro turnos semanais: de 2 a 6 de julho, de 9 a 13 de julho, de 16 a 20 de julho e de 23 a 27 de julho. As inscrições iniciam-se no dia 11 de junho e realizam-se na Secretaria do Clube Atlético de Alvalade, na Rua Acácio Paiva, n.º 20.

A realização de jogos nas instalações do clube, uma ida ao cinema, uma ida à praia e uma manhã de piscina são apenas algumas das atividades previstas. O valor por semana é de 35 euros (com seguro e almoço incluído), podendo cada jovem inscrever-se em mais do que um período.