Comércio Local 06/11/2017

Abertas as inscrições no Concurso de Montras de Natal

A Junta de Freguesia de Alvalade está a promover, mais uma vez, o Concurso de Montras de Natal de Alvalade, no qual estão convidados a participar todos os comerciantes da freguesia com lojas abertas ao público.

O perí­odo de inscrições decorreu de 6 de novembro até ao dia 28 de novembro.

“Luzes de Natal em Alvalade” é o tema deste concurso, que acontece pelo quarto ano consecutivo. A decoração fica a cargo dos comerciantes e dos seus colaboradores, que são convidados a usar o seu talento e imaginação e a embelezar as suas montras, com motivos alusivos à quadra natalícia.

Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos poderão deslocar-se à sede da Junta de Freguesia de Alvalade (Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas) para submeterem as suas candidaturas eletronicamente.

O vencedor deste concurso será escolhido pela população, que poderá votar no seu eleito através do envio de uma mensagem escrita do seu telemóvel. Oportunamente a autarquia tornará públicos os moldes em que se irá processar essa votação.

Para mais informações sobre o Concurso de Montras, consulte aqui as Normas de Participação. Esta iniciativa integra-se num conjunto de eventos promovidos pela Junta de Freguesia de Alvalade na época do Natal.