Alvalade 08/03/2021

Recrutamento de monitores para o Alvalade em Férias 2021

A Junta de Freguesia de Alvalade inicia hoje o processo de recrutamento de monitores para o Alvalade em Férias 2021 – Crianças e Jovens, que irá decorrer entre os dias 12 de julho e 3 de setembro.

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos, ter o 12.º ano de escolaridade, disponibilidade total entre 10 de julho e 3 de setembro e ainda ter em conta a necessidade de participação em ações de formação e eventuais reuniões ao final dia. Os selecionados serão ainda chamados a participar na formulação do programa de atividades.

Quanto a fatores diferenciadores entre candidatos, é valorizada a formação em suporte básico de vida (há menos de dois anos) e necessidades educativas especiais e ainda a experiência como monitores em colónias de férias. Quanto ao perfil, procuramos monitores apaixonados pelo trabalho com crianças e jovens (dos 6 aos 14 anos), criativos, motivadores e que acompanhem com dedicação todas as atividades e momentos diários, principalmente nos horários de refeição. Devem ainda ser idóneos, responsáveis e ter um bom espírito de equipa e entreajuda.

Caso preencha os requisitos acima referidos poderá enviar a sua candidatura, com carta de apresentação e currículo, para o email alvalade.em.Ferias@jf-alvalade.pt, até ao dia 15 de março, sendo que as entrevistas realizar-se-ão na semana seguinte, entre as 9h e as 17h – com a devida marcação prévia.

A Junta de Freguesia de Alvalade alerta todos os interessados para a possibilidade de alteração ou cancelamento do programa caso existam indicações expressas das Autoridades Centrais e de Saúde nesse sentido.