Habitação 05/07/2022

População do Bairro S. João de Brito marca presença em sessão de esclarecimento

A população do Bairro São João de Brito participou de forma massiva na sessão de esclarecimento promovida ontem pela Junta de Freguesia de Alvalade e pela Câmara Municipal de Lisboa, com o objetivo de informar e ouvir os moradores sobre as escrituras em curso e a realizar e as obras de urbanização a decorrer.

O momento contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Filipe Anacoreta Correia, e ainda de diretores municipais do património, urbanismo, obras municipais e unidade de coordenação territorial, diretores de departamento e ainda serviços camarários afetos ao processo, que aproveitaram o encontro com a população para efetuarem um ponto de situação sobre a legalização da Rua das Mimosas.

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, marcou presença no encontro, acompanhado pelos vogais Tomás Gonçalves, Paulo Doce de Moura e Ana Rita Costenla.