Espaço Público 31/05/2022

Bairro S. João de Brito | Junta e CML promovem sessão de esclarecimento

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Alvalade promovem no próximo dia 1 de julho, pelas 18H30, no Centro Cívico Edmundo Pedro, uma sessão de esclarecimento aberta e direcionada à população do Bairro São João de Brito.

A sessão vai contar com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, da vereadora da Câmara Municipal de Lisboa responsável pelas áreas da Habitação, Desenvolvimento Local e Manutenção e Obras Públicas, Filipa Roseta, e ainda da vereadora dos pelouros do Urbanismo, Reabilitação e Planeamento Urbano e do Espaço Público e Gestão do Edificado, Joana Almeida.

O momento visa o esclarecimento de dúvidas da população residente no Bairro São João de Brito, nomeadamente no que toca a escrituras em curso e a realizar, obras de urbanização a decorrer e legalização da Rua das Mimosas. Os interessados podem desde já enviar as suas questões para o email uct.uitc@cm-lisboa.pt.