Equipamentos 11/02/2019

Polo de atendimento transferido para a Av. Rio de Janeiro

A Junta de Freguesia de Alvalade informa que foi introduzida uma alteração na sua rede de atendimento ao público.

Desde o dia 11 de fevereiro, o polo de atendimento que funcionava no Centro Cívico Edmundo Pedro (na Rua Conde de Arnoso) foi transferido para a Avenida Rio de Janeiro, n.º 30-A, para as instalações da Biblioteca Manoel Chaves Caminha.

Também o Atendimento Social de Proximidade, o Serviço de Atendimento para a Empregabilidade e o Atendimento Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foram transferidos do Centro Cívico Edmundo Pedro para as já referidas instalações da Avenida Rio de Janeiro, em frente ao Parque de Jogos 1.º de Maio, da Fundação INATEL.

Além deste polo, estão em funcionamento dois outros locais de atendimento ao público:

– Nos Serviços Centrais da Junta de Freguesia, localizados no Largo Machado de Assis

– No Pavilhão Municipal da Freguesia de Alvalade, localizado na Rua Mem de Sá

Com a alteração agora introduzida, mantém-se a proximidade à população residente nas diferentes zonas de Alvalade, ficando igualmente assegurada a qualidade do atendimento ao público.

Relativamente à Biblioteca Manoel Chaves Caminha, equipamento que foi encerrado em 2018 para permitir a realização de obras de beneficiação, estima-se que a reabertura deste equipamento gerido pela Junta de Freguesia de Alvalade ocorra no mês de março.