Cultura 06/03/2020

Junta recruta monitores para o Alvalade em Férias 2020

A Junta de Freguesia de Alvalade está a recrutar monitores para o Alvalade em Férias 2020 – Crianças e Jovens, que irá decorrer entre os dias 22 de junho e 31 de julho.

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos, ser pessoas responsáveis e idóneas e ter o 12.º ano de escolaridade. Deverão ter disponibilidade total, para além das datas referidas, de participar em ações de formação e reuniões ao final dia ou sábados e de apoiar na programação e preparação da iniciativa.
Serão valorizados os candidatos que já tenham formação em suporte básico de vida, necessidades educativas especiais e experiência como monitores em colónias de férias.

Caso preencha os requisitos acima referidos poderá enviar a sua candidatura, com carta de apresentação e currículo, para o email alvaladeemferias2020@jf-alvalade.pt, até ao dia 15 de março, sendo que as entrevistas realizar-se-ão na semana seguinte, ou aos sábados (dia 21 ou 28 de março) das 9h às 17h.

À semelhança do ano anterior, a Junta de Freguesia de Alvalade irá manter o programa Alvalade em Férias Crianças e Jovens com três turnos, de modo a dar oportunidade a mais crianças de participarem neste programa de ocupação de tempos livres durante as férias escolares.

O limite de idade dos participantes continuará a ser os 14 anos. Poderão, assim, participar nesta iniciativa da autarquia crianças e jovens com idades entre os 6 e os 14 anos, à data do início do turno em que se inscrevem.

As inscrições vão ter início no dia 1 abril e deverão ser realizadas online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade. Brevemente serão divulgadas mais informações sobre esta questão.