Desporto 28/12/2021

Mais luz para a Prática Desportiva, indo ao encontro de fregueses e clubes de Alvalade

A Junta de Freguesia de Alvalade realizou, por estes dias festivos, novas intervenções de reforço à iluminação no Campo de Jogos Dom Pedro Cristo e na Casa de Função do Parque José Gomes Ferreira, algo que decorre no seguimento das primeiras reuniões de trabalho e auscultação de necessidades com os Clubes da Freguesia.
O objetivo é criar melhores condições para a prática desportiva (aqui, em particular, futsal, voleibol, basquetebol e ciclismo), permitindo uma regular utilização pelos Clubes que têm aqui um papel de relevo, como pelas nossas escolas e pelos nossos fregueses de Alvalade.
Esta obra materializou-se na colocação de focos de luz nas áreas exteriores destes espaços comuns, permitindo que no horário de inverno se possa alargar a permanência para a prática desportiva, em particular no horário pós-escolar.