Equipamentos 06/05/2022

Junta substitui vedação no campo de jogos informal do Pavilhão Municipal de Alvalade!

A Junta de Freguesia de Alvalade substitui a vedação do campo de jogos informal situado junto ao Pavilhão Municipal de Alvalade, na Azinhaga dos Barros.

A intervenção consistiu na aplicação de uma vedação mais adequada a campos desportivos, a colocação de postes de fixação e ainda de uma rede em polietileno com proteção UV, indicada para recintos desportivos – amortece a velocidade das bolas, sem danos e sem ruídos, o que lhe confere uma maior longevidade.

Com esta alteração, a Junta de Freguesia de Alvalade espera ir ao encontro das expetativas de todos os que procuram aquele espaço e apela a um uso responsável deste equipamento desportivo, para que possa perdurar no tempo e servir a nossa comunidade.