Direitos Sociais 04/10/2022

Junta de Freguesia promove 2ª Edição do Mercado de Emprego em Alvalade

Nos passados dias 30 de setembro e 01 de outubro, a Junta de Freguesia de Alvalade, através do Pelouro dos Direitos Sociais, promoveu a segunda edição do Mercado de Emprego.

O evento decorreu no Parque de Jogos 1º de maio — Fundação Inatel — e procurou potenciar o contacto entre cidadãos e empresas/instituições, divulgando ofertas de trabalho e oportunidades de formação em diferentes áreas. O objetivo da iniciativa prendeu-se com o fortalecimento do tecido empresarial de Alvalade, com a orientação de jovens na definição do seu percurso profissional e com a criação de soluções de empregabilidade para os fregueses que se encontrem numa situação de desemprego ou em busca de novos desafios.

O Mercado de Emprego contou com a presença das entidades: Adecco, Associação Salvador, Associação Santa Teresa de Jesus — Dignidade e Desenvolvimento, Auchan, CEFAD, CENFIM, CEPAB, Citeforma, Coldwell Banker Portugal, Confeções Diadema, El Corte Inglés, Escola de Comércio de Lisboa, Eurofirms, Exército Português, Força Aérea Portuguesa, Futurcabo, Instituto Nacional de Administração I.P., Kelly, Lidl, Manteigaria, McDonald’s, MEO, Oral Project, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, SISEP e Zome.