Desporto 26/09/2022

Junta de Freguesia participa no Dia da Família durante a Semana Europeia do Desporto

No passado sábado, dia 24 de setembro, a Junta de Freguesia de Alvalade participou no segundo dia da Semana Europeia do Desporto com uma série de atividades dedicadas à atividade física em família.

Distribuída pelo território de Alvalade (Escola Básica São João de Brito, Pavilhão Municipal de Alvalade, Polidesportivo Dom Pedro Cristo e Polidesportivo Teixeira de Pascoais), esta iniciativa proporcionou um conjunto de 15 aulas (Yoga, Judo, Karaté, Basquetebol, Patinagem e Skate) aos cerca de 600 participantes, entre alunos inscritos nos programas Desporto 18+/ Oficinas Desportivas e seus familiares convidados.

A 8ª Edição da Semana Europeia do Desporto é uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia, coordenada a nível nacional pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, com o objetivo de promover a prática de desporto e atividade física regular, sendo celebrada em simultâneo em vários Países Europeus e diversos municípios portugueses.

Saiba mais em 👉 https://beactiveportugal.ipdj.pt/atividade/semana-europeia-do-desporto/