Direitos Sociais 30/10/2020

Junta cria Bolsa de Voluntariado | Inscreva-se

A Junta de Freguesia de Alvalade colocou no terreno múltiplas respostas sociais para combater o impacto da pandemia provocada pela Covid-19. Nesse âmbito, e tendo em conta a multiplicidade de tarefas, a autarquia pretende agora criar uma bolsa de voluntariado, que lhe permita vir a responder a eventuais necessidades urgentes, tais como o apoio na distribuição de refeições a famílias referenciadas, idosos em isolamento ou famílias em situação de isolamento profilático, bem como outras que possam surgir.

Se tem disponibilidade para apoiar e gostaria de realizar trabalho voluntário, preencha a ficha de inscrição e envie para acao.social@jf-alvalade.pt ou contacte-nos através do email geral@jf-alvalade.pt ou 218 428 370.

Esta Bolsa de Voluntariado será criada no âmbito do Regulamento de Voluntariado da Junta de Freguesia de Alvalade.