Coletividades 23/03/2022

José Amaral Lopes assiste a concerto do coro Lisboa Cantat dirigido aos “vizinhos”

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, assistiu esta segunda-feira ao primeiro concerto de Convite aos Vizinhos da Associação Musical Lisboa Cantat.
O Coro de Câmara Lisboa Cantat apresentou várias peças do seu programa Música das Palavras, sob a orientação do maestro Jorge Alves.
O espetáculo teve lugar na sede da Associação Musical, na Rua Teixeira de Pascoais, contou com casa cheia e foi, segundo a promotora, a primeira de muitas apresentações que pretendem promover junto dos “vizinhos” alvaladenses.
O momento contou ainda com a presença de dois vogais do Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade, Hélder Simões e Ana Rita Costenla.