Coletividades 31/01/2022

Executivo apoia Clube de Rugby São Miguel nos oitavos da Taça de Portugal

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, assistiu no passado sábado ao jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de Rugby, entre o Clube de Rugby São Miguel e a Associação Académica de Coimbra. A partida, disputada no Complexo Desportivo Municipal São João de Brito, foi ainda acompanhada pelo vogal tesoureiro e responsável pelo pelouro do Desporto, Paulo Doce de Moura.

O Clube de Rugby São Miguel é um emblema do râguebi português que reforça a presença da modalidade na freguesia e posiciona-se como um dos clubes com mais atletas a praticar a modalidade e ainda a ter representação masculina e feminina no campeonato nacional. O clube dispõe ainda de uma ampla oferta de formação, aberta a toda a comunidade. Consulte mais informações em https://www.rugbysaomiguel.pt/.

Os membros do Executivo agradecem o convite endereçado pela direção do Clube de Rugby São Miguel à Junta de Freguesia de Alvalade.