Espaço Público 03/04/2021

Intervenção tem início marcado para dia 5 de abril

A Junta de Freguesia de Alvalade inicia no próximo dia 5 de abril a reorganização do espaço publico da avenida do Brasil entre os números 160 e 174. Esta intervenção executada pela Junta de Freguesia de Alvalade e financiada pela Câmara Municipal de Lisboa vem permitir uma melhoria da mobilidade pedonal, através da proteção dos passeios, garantindo sempre a existência de corredores livres de passagem, e ainda uma melhor organização do estacionamento, com aumento da oferta e delimitação dos lugares apresentados. Consulte o plano geral da obra aqui.

Brevemente…

+ 16 lugares de estacionamento para automóveis.

+ 4 lugares para motociclos

+ 1 estacionamento de bicicletas

Pedimos desde já a compreensão para quaisquer transtornos que possam surgir. A obra tem a duração prevista de 30 dias. Estamos a trabalhar para melhorar Alvalade!