Alvalade 06/06/2020

Há Vida No Bairro adiado para data a anunciar

A Junta de Freguesia de Alvalade, após comunicado do Conselho de Ministro datado de 4 de junho, tornado público pelas 20H07, decidiu reavaliar a programação delineada e desde já anunciada para os próximos dias. Nesse sentido,  informamos que a iniciativa Há Vida No Bairro foi alvo dessa reavaliação, após a qual foi tomada a decisão de adiamento dos concertos itinerantes programados para os próximos dias 13 e 14 de junho.

O anúncio é, obviamente, consequência da situação volátil de saúde pública em que nos encontramos, e que tem vindo a agravar-se na Área Metropolitana de Lisboa. Assim, e procedendo de forma a evitar qualquer tipo de ajuntamento público ou situação que possa provocar a proliferação do vírus Sars Cov-2, a Junta de Freguesia de Alvalade está a reunir esforços para que a iniciativa Há Vida No Bairro possa sair à rua imediatamente após a estabilização da situação, e em altura que não coloque em causa a segurança de todos os fregueses.

Por último, reforçamos a importância de todos cumprirem as regras de etiqueta respiratória amplamente anunciadas pela Direção-Geral da Saúde e ainda o distanciamento social em todas as deslocações e estadias em espaço público, evitando ajuntamentos.