Desporto 24/10/2022

Equipas de basquetebol dos escalões Mini 8 e Mini 10 iniciam época em convívio

Os atletas dos escalões Mini 8 e 10 da equipa de basquetebol do projeto Oficinas Desportivas da Junta de Freguesia de Alvalade participaram este sábado no primeiro convívio da época desportiva 2022/23. O evento teve lugar no Pavilhão José Gouveia, em São João da Talha, e contou com a presença de 37 crianças. A Junta de Freguesia de Alvalade foi a entidade com maior representação neste convívio de arranque de época.

Este encontro marcou ainda a estreia dos atletas mais jovens nos convívios lúdicos promovidos pela Associação de Basquetebol de Lisboa. O escalão Mini 8 participou em dois jogos e o escalão Mini 10 em três partidas, com ambos os escalões a saírem vitoriosos de todos os encontros.

Os atletas contaram com o acompanhamento por parte de alunos do curso de Desporto da escola profissional Magestil, que participaram ainda no convívio através do apoio à arbitragem de alguns jogos.