Cultura 21/09/2021

Concurso de Fotografia capta Alvalade Verde com prémio de 500€

A Junta de Freguesia de Alvalade promove entre os dias 28 de agosto e 28 de setembro o Concurso de Fotografia – Olhar Alvalade. O tema que propomos nesta edição é “Alvalade Verde”, com o objetivo de incentivar a produção fotográfica artística, a exaltação dos espaços verdes e/ou interpretação dos conceitos de sustentabilidade, mobilidade, ambiente e ecologia aplicados ao território da freguesia de Alvalade.

O concurso é aberto ao público em geral e prevê que cada participante envie apenas uma fotografia para avaliação do júri, que este ano é composto por:

• José António Borges, Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade;
  • Bruno Sequeira, Diretor, coordenador e professor do Atelier de Lisboa;
  • João Caseiro, Diretor do curso de fotografia da Escola Profissional Digital;
  • Membro da Associação de Comerciantes de Alvalade – ACAL.

Quanto aos prémios de participação, este ano apresentam-se em dois formatos:

• Foto de Ouro – Atribuído pelo Júri – Voucher de € 500 em material ou curso de fotografia num estabelecimento da freguesia de Alvalade, a fotografia a concurso será incluída na exposição do Concurso de Fotografia – Olhar Alvalade | Alvalade Verde e na próxima edição da revista Alvalade.
  • Foto de Prata – atribuído pelo público – Voucher de € 100 em material ou curso de fotografia para gastar num estabelecimento da freguesia de Alvalade, a fotografia a concurso será incluída na exposição do Concurso de Fotografia – Olhar Alvalade | Alvalade Verde e na próxima edição da revista Alvalade.

Consulte aqui as Normas de Participação.

Aceda aqui ao Formulário de Inscrição e ao Formulário de Cedência de Imagem.