Cultura 20/06/2018

Concertos ao Entardecer regressam em julho

Boas notícias: depois de uma muito bem sucedida edição de estreia em 2017, os Concertos ao Entardecer estão de volta este verão.

Nos dias 13, 20 e 27 de julho, venha usufruir dos espaços públicos da freguesia enquanto ouve boa música. Os concertos têm início marcado para as 18h30 e são abertos a toda a população.

No dia 13 de julho, o Jardim da Quinta dos Barros recebe a atuação do Coro Audite Nova de Lisboa e da Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico. O concerto seguinte acontece a 20 de julho, na Praça Francisco de Morais, no Bairro de São Miguel, e conta com a participação do Coro Infantil Lisboa Cantat e do Coro ADECAM.

Este ciclo chega ao fim a 27 de julho, com um espetáculo da banda F3NIX, nos Logradouros da Rua Mem de Sá.