Cultura 20/05/2022

Casa do Concelho de Tomar recebe apresentação das Festas de Lisboa 2022

A Casa do Concelho de Tomar, em Alvalade, recebeu esta sexta-feira, dia 20 de maio, a apresentação do Programa das Festas de Lisboa 2022.

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, o vereador responsável pela área da cultura, Diogo Moura, e a presidente do Conselho de Administração da EGEAC Cultura em Lisboa, Joana Gomes Cardoso, num momento onde foi destacado o papel ativo da Casa do Concelho de Tomar na atividade das Casas Regionais na cidade.

O programa das Festas de Lisboa 2022 apresenta-se bastante eclético e dedicado a toda a cidade, celebrando a diversidade cultural, com um concerto de abertura de Tito Paris, e a tradição, as marchas populares e tantas outras iniciativas, com um espetáculo de encerramento de 100 anos do Parque Mayer.

Programação completa disponível em www.culturanarua.pt
Reveja a apresentação em https://www.youtube.com/watch?v=EIFKzY8olog