Desporto 14/11/2022

Atleta da Freguesia de Alvalade participa no Campeonato Europeu de Kung Fu

Alvalade Desporto

Mafalda Costa, residente na Freguesia de Alvalade e atleta da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas é uma das participantes no 6º Campeonato Europeu de Kung Fu que decorre de 10 a 16 de novembro, em Atenas.

Esta atleta, que também é professora da modalidade de Tai Chi no projeto Desporto 18+ da Junta de Freguesia de Alvalade, garantiu o apuramento para a representação da Seleção Nacional nas categorias de Kung Fu Tradicional Veteranos e Tai chi Tradicional Veteranos no 6º Campeonato Europeu desta modalidade que se realiza na Grécia.

Assim, no seguimento da estratégia de apoio de atividades de natureza desportiva de interesse para a Freguesia e tendo em consideração que as representações nacionais estão classificadas de interesse público, a Junta de Freguesia de Alvalade aprovou um apoio a esta participação, de acordo com a regulamentação aprovada em Assembleia de Freguesia, fazendo votos de sucesso a toda a representação portuguesa.

Os interessados podem assistir ao campeonato neste link.