Alvalade 09/04/2020

Apoio ao preenchimento da declaração do IRS

A Junta de Freguesia de Alvalade, à semelhança de anos transatos, lança uma ação de apoio para o preenchimento da declaração do IRS – declaração de rendimentos auferidos em 2019. A campanha de IRS deste ano teve início em 01/04/2020 e prolonga-se até 30/06/2020.

Neste momento, devido às medidas de proteção a adotar para a contenção da pandemia por Covid-19, a Junta de Freguesia de Alvalade consegue disponibilizar o apoio apenas através de contacto telefónico e email. Contudo, prevê-se que no mês de junho, seja possível lançar o atendimento presencial através dos seguintes moldes:

– apoio autónomo – em que o freguês pretende, por si só, fazer a entrega do IRS, tendo disponíveis quatro computadores com acesso à internet na Biblioteca Manoel Chaves Caminha.

– apoio assistido – em que freguês recebe apoio presencial, para o carregamento automático da declaração de IRS. Este serviço será disponibilizado no polo de atendimento do Pavilhão, com marcação prévia.

Caso pretenda esclarecer agora as suas dúvidas deve usar os seguintes contactos: 218 428 370 ou geral@jf-alvalade.pt.