Alvalade 06/07/2020

Alvalade pioneira no acesso à Plataforma Digital Projeto Radar

A Junta de Freguesia de Alvalade, parceira da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no âmbito do Projeto Radar, é a primeira freguesia da cidade de Lisboa a ter acesso a uma Plataforma Digital única, que permite, entre outras opções, a georreferenciação dos fregueses com mais de 65 anos, ao mesmo tempo que possibilita a monitorização, sinalização, avaliação e encaminhamento desta faixa etária no âmbito das suas necessidades sociais.

Esta plataforma, assim como o projeto do qual surge, é uma ferramenta de trabalho conjunto entre instituições, parceiros e autarquia, reforçando um elo de ligação importante no que toca às respostas sociais dadas no território de Alvalade, permitindo adequá-las às reais necessidades.

A Junta de Freguesia de Alvalade recorda ainda que, no caso de ter mais de 65 anos de idade ou conhecer alguém que ainda não foi referenciado na plataforma, não hesite em contactar a nossa equipa de Ação Social, através dos seguintes contactos: 211369925/211358611. O seu contributo é importante!