Educação 12/08/2022

Alvalade em Férias termina em festa no Parque José Gomes Ferreira

O Alvalade em Férias Crianças e Jovens do ano 2022 terminou esta sexta-feira com a esta de encerramento do 3.º e último turno desta edição. Uma festa que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, da vogal responsável pelo pelouro da Educação, Ana Rita Costenla, e de muitos pais, encarregados de educação e familiares dos nossos meninos.

Este foi mais um ano recheado de divertidas atividades, muita animação, desporto, cultura e, acima de tudo, muita brincadeira. Um agradecimento especial a todos os que nos confiaram as suas crianças e jovens ao longo destas seis semanas, a todos os monitores e coordenadores e a todas as entidades e instituições que nos receberam ou que connosco colaboraram com o objetivo de proporcionar excelentes momentos aos nossos meninos.

Obrigado a todos! Boas férias e até para o ano.