Economia e Inovação 26/07/2021

Aberto Concurso para adjudicação de Novo Espaço Comercial no Mercado de Alvalade

A Junta de Freguesia de Alvalade torna pública a abertura de Concurso Público para adjudicação de um novo espaço comercial no Mercado de Alvalade, o qual passará a designar se por loja 58.

O prazo de entrega de candidaturas decorre entre os dias 26 de julho e 09 de agosto de 2021, período em que os candidatos podem consultar os requisitos da candidatura, o prazo e local/formato de apresentação da mesma e ainda os critérios de apreciação e classificação final, entre outros pontos relevantes, no aviso aqui publicado.

As candidaturas deverão ser enviadas, exclusivamente por email, para geral@jfalvalade.pt, até às 18 horas do dia 09 de agosto de 2021, com a indicação no assunto de “Concurso Público para adjudicação de novo espaço comercial no Mercado de Alvalade”. O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.

A abertura pública das propostas terá lugar no dia 10 de agosto, pelas 11 horas, e será transmitida, em direto, no canal de Youtube Junta de Freguesia de Alvalade.

Consulte o Despacho referente (352/ 2021).